Geovana “Revy” Mohda entrou para história ao ser a primeira mulher contratada por um time da elite do LoL e inscrita para o Campeonato Brasileiro de League of Legends. Devemos esse feito a organização Kabum.
Em entrevista exclusiva ao torcedore.com, Revy conta sobre esse momento em sua vida:
O que faz da vida, desde quando joga LoL e quando conseguiu pegar challenger? Como foi esse processo?
No momento eu faço faculdade de Psicologia, jogo LoL há quase três anos, consegui pegar challenger no início dessa season e o processo disso foi relativamente muito bom, aprendi bastante durante a subida e foi bem divertido em boa parte do tempo.
Então, nesses últimos dias, o que mais se falou no cenário foi a sua entrada (mesmo como reserva) para kabum, poucos pararam para pensar que foi por méritos, pelo que sei você tem o melhor Thresh br, procede? haha… Mas como foi o momento desse convite para fazer parte de um time profissional?
Tenho orgulho do meu Thresh! Quando aconteceu foi meio que um choque, eu fiquei sem saber exatamente se era sério, mas quando foi realmente conversado eu achei maravilhoso, tanto por ver a opinião deles mesmos sobre isso quanto pelo fato de ter uma oportunidade dessas e poder aproveitar.
Você é suporte reserva do time, eu sei que há uma boa relação entre você e todo o time, mas como está sendo a troca de experiência com o Espeon? Um suporte muito experiente no cenário.
A gente sempre teve uma relação muito boa, sempre brincamos bastante um com o outro, eu sempre que posso dou spec nos jogos dele e sempre estou nas streams do mesmo, a troca de experiencia em si é bem natural, pelo convívio mesmo e não algo que paramos pra fazer.
E o assédio dos fãs não só da kabum, mas o pessoal em geral do competitivo, como está lidando com isso? Pois querendo ou não, você já está bem conhecida.
Pra mim até agora esta bem tranquilo, a comunidade em geral reagiu muito bem a isso, mesmo estando conhecida, 99% do que eu recebi de mensagens e afins foram bem positivas. Eu estou lidando bem normalmente na realidade, nem sequer mudei meu modo de falar ou agir.
Fonte:http://torcedores.com/noticias/2015/05/exclusivo-revy-conta-como-e-ser-a-1a-mulher-a-entrar-para-um-time-profissional-de-lol
Nenhum comentário:
Postar um comentário