![Mate, da Samsung, é um exemplo de impressora a laser (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo) (Foto: Mate, da Samsung, é um exemplo de impressora a laser (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)) Mate, da Samsung, é um exemplo de impressora a laser (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo) (Foto: Mate, da Samsung, é um exemplo de impressora a laser (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo))](http://s2.glbimg.com/RoGp-nkxtEoor88ynasvhDdF3Lo=/0x0:695x463/695x463/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/01/14/1-impressora-samsung-mate.jpg)
Estas impressoras tem ainda um componente chamado cilindro fotorreceptor, que pode ser carregado com energia eletrostática. Um outro componente, chamado de fio de corona, carrega todo o cilindro com carga positiva. Então o canhão de laser da impressora, usando as informações do processador, passa a descarregar determinadas partes do cilindro fotorreceptor, usando carga negativa. Assim, o cilindro fica dividido em cargas negativas e positivas, formando uma imagem com energia eletrostática.
![Modelo de toner de impressora a laser (Foto: Divulgação/HP)](http://s2.glbimg.com/Mgs8Rk4S3RYoAhAr3Gkl2iN_rrU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/05/13/2-toner.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário