Somos três amigos de colégio que gostam de jogos e, por isso, queremos compartilhar o que sabemos com você. Fique de olho, porque umas novidades quentes podem aparecer.
segunda-feira, 6 de abril de 2015
PAI QUER PROCESSAR MICROSOFT APÓS FILHO GASTAR US$ 4,5 MIL EM MICROTRANSAÇÕES
Um pai frustrado está procurando um advogado para iniciar uma ação judicial de classe contra a Microsoft, após seu filho gastar US$ 4,5 mil em microtransações no FIFA 15. No modo Ultimate Team, o jogador pode comprar pacotes de atletas com dinheiro in-game ou dinheiro real. O pai em questão entrou em contato com a empresa, que recusou devolver a quantia.
Em um post na rede de blogs Medium, o homem diz que ele e sua esposa assumem a culpa de não
prestar mais atenção nas coisas que o filho faz, mas que gostaria que a Microsoft adicionasse
melhores opções de controle dos pais. "Se a Microsoft quisesse evitar a frustração e até problemas financeiros de milhares de pais, eles poderiam introduzir diversos sistemas para maior controle do que os filhos fazem nas lojas do console. Eles simplesmente escolheram não fazer isso." A Microsoft não é a única grande companhia a enfrentar ações judiciais. A Sony teve que dar compensação a usuários afetados pelo grande blackout da PSN em 2011, em que o sistema ficou offline por um mês e informações dos usuários, como número de cartões de crédito, foram vazadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário