FIFA 15 LIMITA PREÇOS PARA TRANSFERÊNCIAS DE JOGADORES NO FUT
A EA anunciou que vai estabelecer margens de preço nas transferências de jogadores no modo Ultimate Team de FIFA 15 (FUT). A nova função, introduzida na segunda-feira (9), define mínimos e máximos nos valores de itens que podem ser vendidos no mercado do FUT.
A estratégia, de acordo com a EA, é desenhada para ajudar os usuários do FUT a entender melhor os valores dos jogadores, além de "restringir transferências de moedas ilegítimas", um problema sério há várias temporadas.
O Ultimate Team permite que os jogadores de FIFA construam seu próprio time de craques, ao ganhar moedas e gastá-las no mercado de transferência. Há quem venda as moedas de forma ilegal, ganhando vantagem do sistema ao usar robôs para ganhar mais moedas e comprar itens de forma automática no mercado.
![EA's Successful Quarter Punctuated by Gamer Engagement](http://assets2.ignimgs.com/2014/10/28/fifa15xboxoneps4dempseylrwmjpg-0d2f05jpg-e5ae72.jpg)
Um esquema comum para a venda de coins dentro do jogo funciona da seguinte forma: o interessado em coins paga um valor em dinheiro real ao vendedor, que por sua vez, deposita os coins na conta do interessado, através de uma venda de item de um valor extremamente baixo (como um jogador de nível bronze, o mais baixo do game). As margens de preço visam combater essa prática.
"Acreditamos que há benefícios a longo prazo nessa mudança do FUT, deixando esse modo de jogo mais divertido e justo", disse a EA em um anúncio à imprensa. "É uma mudança significativa para o FUT, e queremos seu feedback. Estamos confiantes que a comunidade vai apreciar os benefícios desse balanço, mas queremos saber o que vocês pensam".
é mesmo.O jogo tem que ser maneiro e justo e tem que limitar os preços dos jogadores, senão vão comprar qualquer jogador
ResponderExcluir